sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marchas 2011 - Informação aos pais

3 comentários:

  1. não vou enscrever o meu filho nesta atividade nem em mais nenhuma porque na minha opinião a associação nao tem estado a altura dos pais pois nos pais tanto vos temos ajudado e voces so dão valor a quem não faz nada por voces (fernanda)

    ResponderEliminar
  2. desculpem mas não concordo.pois eu falo por mim
    quando ajudo ou participo em alguma coisa tenho sempre uma palabra de agradecimento e quado peço ajuda a associação tenho sido bem sucedida.
    sandr silva

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos!
    Já várias vezes vim a este blogue, mas nunca aqui deixei expressa a minha opinião, pois bem... há sempre uma primeira vez!
    Começo por agradecer à Associação de Pais do CESMP,que apesar de todo o empenho e dedicação certamente não consegue agradar a todos.
    Enquanto mãe e associada espero puder continuar a colaborar, na medida do possível, com a Associação em beneficio dos nossos filhos, sem esperar nenhum "agradecimento" em troca, pois considero que esse é o meu dever enquanto encarregada de educação (ou será que o facto de pagarmos uma quota anual nos dá o direito de apenas fazermos exigências??)
    Continuação de Bom trabalho!
    Ass: RP (mãe do pré escolar)

    ResponderEliminar